Oh meu Redentor e Salvador,
Olho para o céu e vejo o quão grande é o Teu poder, olho para o brilho do sol e tento imaginar o quão grande é a Tua glória, que vai além do que o brilho lindo e maravilhoso do sol. Olho para o mar, e me pergunto ”porque ainda existem pessoas que não acreditam em Ti? ”. Olho para o nada e viajo com tal beleza que o Senhor tem nos concedido a ver. E por isso digo obrigada por nunca desistir de mim, obrigada por me abraçar quando ninguém mais me abraçou, por enxugar as minhas lágrimas, por insistir até o fim pela minha vida. Te agradeço, por ter me concedido o privilégio de sentir a Tua presença, de poder te louvar com a minha adoração. Te agradeço pelo alto preço que o Senhor pagou por mim, e posso dizer que sou livre, livre pra te adorar. Livre para viver pra Ti, e por Ti… E será que depois de tanto sacrifício feito por Jesus, será que damos o merecido valor a Ele? Será que tudo o que você e eu estamos fazendo, está agradando ao Senhor? E que Ele seja louvado todos os dias, e que nos perdoe todos os dias. E eu O louvarei pra todo sempre, porque Tua graça me basta e Tua presença é o meu prazer.. Não há valor, que possa pagar o Teu amor, por mim.


Dia do post dedicado.     [g/b/h]
Oh meu Redentor Salvador,
Olho para o céu e vejo o quão grande é o Teu poder, olho para o brilho do sol e tento imaginar o quão grande é a Tua glória, que vai além do que o brilho lindo e maravilhoso do sol. Olho para o mar, e me pergunto ”porque ainda existem pessoas que não acreditam em Ti? ”. Olho para o nada e viajo com tal beleza que o Senhor tem nos concedido a ver. E por isso digo obrigada por nunca desistir de mim, obrigada por me abraçar quando ninguém mais me abraçou, por enxugar as minhas lágrimas, por insistir até o fim pela minha vida. Te agradeço, por ter me concedido o privilégio de sentir a Tua presença, de poder te louvar com aminha adoração. Te agradeço pelo alto preço que o Senhor pagou por mim, e posso dizer que sou livrelivre pra te adorar. Livre para viver pra Ti, e por Ti… E será que depois de tanto sacrifício feito por Jesus, será que damos o merecido valor a Ele? Será que tudo o quevocê e eu estamos fazendo, está agradando ao Senhor? E que Ele seja louvado todos os dias, e que nos perdoe todos os dias. E eu O louvarei pra todo sempre, porque Tua graça me basta e Tua presença é o meu prazer.. Não há valor, que possa pagar o Teu amor, por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário