FAMA não é tudo!

1 Coríntios 8:3 - Mas, se alguém ama a Deus, esse é conhecido dele.

Você  espera muito das pessoas na terra, pra falar muito de você, pra te  elogiarem mais ao mesmo tempo terem inveja, pra ser bem conhecida, e  ganhar momentos de orgulho em si mesmo!

Ou você é conhecido(a) de Deus, quando ver você fazendo as coisas  boas para Ele, olha lá aquele é meu filho, está fazendo coisas boas na  terra. Seja conhecido(a) de Deus, não queira ouvir da boca D’Ele: Afasta de mim porque eu não te conheço!

Amém!

                                              FAMA não é tudo!
1 Coríntios 8:3 - Mas, se alguém ama a Deus, esse é conhecido dele.
Você espera muito das pessoas na terra, pra falar muito de você, pra te elogiarem mais ao mesmo tempo terem inveja, pra ser bem conhecida, e ganhar momentos de orgulho em si mesmo!
Ou você é conhecido(a) de Deus, quando ver você fazendo as coisas boas para Ele, olha lá aquele é meu filho, está fazendo coisas boas na terra. Seja conhecido(a) de Deus, não queira ouvir da boca D’Ele: Afasta de mim porque eu não te conheço!

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário