Oi, lembra de mim? Então, eu lembro de tudo. A primeira vez e a ultima que nos falamos. Eu lembro de cada promessa, cada palavra. Eu era o seu futuro, eu era a pessoa com quem você ia casar e passar os dias de frio. Você costumava gostar de quando eu te chamava de meu amor. Me dizia: “você é linda com ciúmes, pelo menos para mim”. Você não ligava pros meus defeitos, e dizia que todos eles se tornavam lindos, por que se tratava de mim. Você dizia pertencer a mim. Você ficava mal quando indiretamente me magoava. Queria me proteger se alguém falasse algo de mim. Tinha ciúmes e medo de perder meu coração. Na verdade tinha ciúme de mim até com seu amigo. Você dizia que eu te encantava. Que eu era perfeita e que eu era sua.  Eu te mandava tomar remédio, eu me preocupava. Falava pra você se agasalhar nos dias de frio. Eu lembro do primeiro eu te amo. Eu lembro do ultimo que você deixou de dizer. Você era meu herói, lembra? Você prometeu ser diferente dos outros. Eu nunca vou esquecer de tudo isso: você é perfeita, a minha perfeita. Você é ciumenta, a minha ciumenta. Você é chata, a minha chata. Você é o meu futuro”. Pra mim não mudou nada, mesmo parecendo ter um fim… eu nunca vou desistir de nós dois.  (Procura-se Amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário