Você quer fazer parte ou ficar de fora do time de JESUS?...


"Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora." João 6:37
Jesus veio a este mundo, para reunir próximo a si, todos aqueles que DEUS lhe deu, estes, são os melhores e fazem parte de uma equipe de campeões. Nós, que agora fazemos parte deste time, andávamos desgarrados e perdidos, mas DEUS nos escolheu. Agora, fazemos parte da equipe dos melhores – o time de Jesus.
O que eu preciso para fazer parte dos melhores?
DISPOSIÇÃO
-Pra dizer “pode me escolher estou à disposição”!
-Pra dizer “eis-me aqui Senhor, envia-me a mim”.
-Pra dizer: Pode contar comigo Senhor.
SUPERAÇÃO
- Pra vencer seus limites pessoais e alcançar o melhor de Deus
- Pra derrubar o que lhe impede de chegar a Jesus.
- Pra perseverar até o fim e receber a coroa da vida.
CORAGEM
- Pra vencer as críticas dos que não foram escolhidos
- Pra vencer o medo de assumir Jesus publicamente.
- Pra vestir a camisa de Jesus e seguir seus passos.
Não importa o que digam a respeito de você, Jesus já apagou seu passado, você agora é o melhor de DEUS.
Os que fazem parte do time de Jesus, são aqueles que venceram todos os temores da vida e o aceitaram como Senhor e Salvador e agora fazem parte daqueles que vão morar no céu.
Estes têm alma de campeão, pensam como campeão, agem como campeão, estão sempre á disposição de Jesus, superaram todos os obstáculos e são corajosos o bastante para vencer todas as tribulações e críticos que sofrem os atletas de Cristo.

VOCÊ QUER FAZER PARTE OU FICAR DE FORA DO TIME DE JESUS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário