Senhor não permitas que eu saio da tua presença .

Você orando : Cristo, sempre tem algo que me afasta de Tua
presença; ainda mais quando estou íntimo a Ti, Senhor!
Me ajude, por favor Deus. Porque eu não quero me esquecer
de Ti. Tu és tudo pra mim.. eu te amo Senhor Jesus.
Tu és minha vida!

DEUS TODO-PODEROSO responde:
Filho isso é fase, vai passar, é necessário que isso aconteça.
Eu te darei forças!
Mais tenha uma certeza que, nunca permitirei que saia da Minha Presença!
Porque todos os que vem a mim, a nenhum Eu lanço fora.
Eu te firmarei em mim, que Sou uma Rocha Inabalável.
Você será estabelecido em Mim. Eu te fortificarei!
Você será uma benção.
Olha Filho, tudo isso que você está passando, é o teu testemunho.
Um dia, você entrará na minha casa, e dirás tudo o que passou, e no final dirás:
Mais o Deus de Abraão, o Deus que criou os céus e a terra, O DEUS TODO-PODEROSO,
O MESSIAS me disse que me firmaria NELE, e Ele me firmou.. ELE É FIEL!
Não se preocupe filho(A) nada e nem ninguém vai te tirar da
minha presença.

E mesmo até, que o diabo tente te envolver na escuridão, até lá o meu amor irá te alcançar,porque EU TE AMO, eu te chamei pelo teu nome, tu és meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário