Algumas amizades são para sempre, assim como a nossa, por que não há  nada que se compare ao aconchego de uma amizade verdadeira, e que me  transmite tanta paz de espírito, sua companhia durante esses quatro anos  me fizeram amadurecer, e me mostrou que a amizade é uma das maneiras  mais bonitas de demonstrar amor ao próximo, e uma amizade baseada em  pensamentos carinhosos, em generosidade e franqueza, momentos  partilhados, palavras de apoio, nossos segredos tão secretos,  nossas fofoquinhas engraçadas, somos tão amigas que a reconheceria até  mesmo de olhos fechados, assim como tenho certeza de que você também  reconheceria a mim, agradeço todo dia por ter você como minha melhor  amiga, e gostaria que nunca se esquecesse de que você estará sempre  guardada em meu coração, você é maravilhosa minha amiga, e sua amizade  comigo cresce através dos risos e lágrimas, momentos bons ou maus,  sempre mais forte e profunda… Eu te amo.

Fllavia Arjoona Rodriguees ; minha grandee melhor amigaa s2
Algumas amizades são para sempre, assim como a nossa, por que não há nada que se compare ao aconchego de uma amizade verdadeira, e que me transmite tanta paz de espírito, sua companhia durante esses quatro anos me fizeram amadurecer, e me mostrou que a amizade é uma das maneiras mais bonitas de demonstrar amor ao próximo, e uma amizade baseada em pensamentos carinhosos, em generosidade e franqueza, momentos partilhados, palavras de apoio, nossos segredos tão secretos, nossas fofoquinhas engraçadas, somos tão amigas que a reconheceria até mesmo de olhos fechados, assim como tenho certeza de que você também reconheceria a mim, agradeço todo dia por ter você como minha melhor amiga, e gostaria que nunca se esquecesse de que você estará sempre guardada em meu coração, você é maravilhosa minha amiga, e sua amizade comigo cresce através dos risos e lágrimas, momentos bons ou maus, sempre mais forte e profunda… Eu te amo.

Fllavia Arjoona Rodriguees ; minha grandee melhor amigaa s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário