Ten hora qq bate uma tristesa tão grande , qq eu não sei oq fazer & nem pra onde iir . !
È tanta coisa qq eu queria dizeer , mas não ten ngm pra ouvir . . Então choro , sen ninguém ver , eu choro , choro.
Faço possivel pra segurar a cabeça , mais a emoção não quer qq eu me desfaça ou então esqueça do amor daqela mulher.
& eu choro , sem ela saber , eu choro , choro !
Choro por tudo qq agente não teve , por tudo qq agente não realizou , choro porqe sei qq ainda te amoo e voçê me amou & ama . . 
Choro por tudo se assin for preciso , choro porqe sei qq ainda te queroo , choro por tudo  e por tudo lhe digo , te queroo , te esperooo . Choro por tudo qq agente não teve , por tudo qq agente não realizou . Choro por tudo porqe eu sei qq ainda teamoo
& voçê me amou e ama
choro por tudo e por tudo lhe digo . Te quero , te espero
teamoo ♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário