sou uma mulher, por fora mais por dentro ainda dorme aquela menininha mimada , chorona, que ter ter milhões de coisas ao mesmo tempo , que  quer poder tocar o céu , fazer o impossível… por fora reside uma menina-mulher , durona que não da o braço a torcer ,que faz milhões de promessas no inicio de ano … mais uma coisa tenho em comum com a menina que dorme dentro de mim , nos amamos brigadeiro, estar com nossos amigos, e somos uma criança incontrolável quando estou com quem amo . bom quando essa menina que dorme resolve acordar sai de baixo , maluquices e alegrias estão por vir . haha 
sou uma mulher, por fora mais por dentro ainda dorme aquela menininha mimada , chorona, que ter ter milhões de coisas ao mesmo tempo , que  quer poder tocar o céu , fazer o impossível… por fora reside uma menina-mulher , durona que não da o braço a torcer ,que faz milhões de promessas no inicio de ano … mais uma coisa tenho em comum com a menina que dorme dentro de mim , nos amamos brigadeiro, estar com nossos amigos, e somos uma criança incontrolável quando estou com quem amo . bom quando essa menina que dorme resolve acordar sai de baixo , maluquices e alegrias estão por vir . haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário