Refugio. É assim que eu chamava o abraço dele. Refugio significa ABRIGO, LUGAR SEGURO.  E era exatamente isso o que era pra mim. Era no abraço dele que eu me sentia bem. Era no abraço dele que eu me esquecia do frio, dos meus problemas, das minhas dores. Eram os braços dele que me anestesiavam *--*.
Aquele abraço era capaz de me fazer voar, capaz de me fazer imaginar coisas impossíveis, coisas que eu sabia que jamais iria acontecer, mas eu imaginava.
E agora? O que restou? Apenas lembranças? Recordações? Cadê meu refugio? Meu Abrigo, meu lugar seguro? Aonde tá o carinha que me fez acreditar no impossível? Será que tudo pode um dia acabar assim?
Nunca entendi o motivo de você partir sem mim. E eu nunca vou entender (e nem quero). Pra mim você ainda vai voltar, e mesmo eu sabendo que isso não é verdade, eu prefiro me cegar. Porque isso dói aqui dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário