geaan ;*


Quando eu te conheci, eu descobri o que era o verdadeiro sentido da amizade.
Nos somos tão parecidos, e eu digo por dentro e por fora. Seu fisico, meu fisico, seu cabelo, meu cabelo, seu modo de falar e o meu, sua importancia pra mim, e a minha pra você. Não tem como explicar o quanto você é importante! é a pessoa que mais me ajuda, que sempre me da conselhos, que sempre está comigo, que sempre me faz rir, que me apoia, que seca minhas lágrimas levanta minha cabeça e manda eu seguir em frente. Amigo, você é muito mais que isso, você é um irmão, e essa nossa amizade vai ser eterna, ninguém nunca vai nos separar, porque amizade de verdade é pra sempre. Mesmo que se algum dia eu mude de cidade, de colégio, eu nunca vou me esquecer de você, prometo sempre te ligar e te contar todas as coisas. Prometo sempre te ajudar quando você precisar e te judar quando você cair.
Irmãos na fé. 
GEAAN MC OLIVEIRA DA SILVA $2

Nenhum comentário:

Postar um comentário