july-3:

Meu Deus, eu te peço desculpa por todas as vezes em que duvidei de você, por todas as vezes que não confiei em você e te coloquei em ultimo lugar na minha vida sem pensar na falta que o Senhor me faria e no tanto que eu precisaria do Senhor, me desculpa pela minha falta de fé, desculpa por todas as vezes em que o Senhor me deu tudo e eu não vi, desculpa por eu não te agradecer por tudo que o Senhor vem fazendo por mim e pra mim, desculpa por eu não ter a capacidade de reconhecer que tudo que o Senhor vem fazendo é o melhor para mim, me desculpa Deus por não saber te agradecer cada minuto de vida que o Senhor me dá, e quero que saiba Meu Deus, que mesmo as vezes eu não demonstrando eu amo o Senhor acima de tudo . 
July-3’

Meu Deus, eu te peço desculpa por todas as vezes em que duvidei de você, por todas as vezes que não confiei em você e te coloquei em ultimo lugar na minha vida sem pensar na falta que o Senhor me faria e no tanto que eu precisaria do Senhor, me desculpa pela minha falta de fé, desculpa por todas as vezes em que o Senhor me deu tudo e eu não vi, desculpa por eu não te agradecer por tudo que o Senhor vem fazendo por mim e pra mim, desculpa por eu não ter a capacidade de reconhecer que tudo que o Senhor vem fazendo é o melhor para mim, me desculpa Deus por não saber te agradecer cada minuto de vida que o Senhor me dá, e quero que saiba Meu Deus, que mesmo as vezes eu não demonstrando eu amo o Senhor acima de tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário