Fllavia Arjoona Dias ;

Nooiz se garantee , nooiz se garante vê se tabon de açucar ow precisa de adoçannte




È linnda , encantadora . Sabe o qe dizer & a hora de dizer sabe como melhorar o meu dia . Te agradecer por me ouvir não seria suficiente , talvez te ouvir também me faria diminuir essa divida qe tenho com voçê . Queria te esconder , pode ? Não quero dividir meu poço de segurança & amizade com ninguém . Quero exclusividade do teu abraço & do teu sorriso. Quero exclusividade das histórias qe voçê me conta , de como passou o dia , de quem te irritou ou do qe vai fazer na proxima semana . Confiança. Conquistada meio qe ás pressas , sem receios. Te conto o qe acontece comigo, voçê desabafa & pede minha opniãoo. Acho qe eu nunca vou encontrar palavras suficientes qe te façam entender o quanto voçê é importante pra mim , o quanto fico feliz em saber qe sou a primeeira pessoa qe voçê procura quando acontece alguma coisa , o quanto fico extremamente feeliz quando me diz qe se importa comigoo . Eu gosto quando voçê faz caretas. Adoro quando voçê me diz qe vai ficar tudo bem .



Todaas lindas, produzidas , dançamos , nós acabamos . Somos do bonde das bandidas , dá licença vamos passar . Fazer oo qe se encomodamos , gostamos de chaamar atenção . . por isso quando mc toca agente aproveitaa & desçe desçe até o chãoo !

Desçe, Desçe até o chã
o



Você vai encontrar muitos inimigos em seu caminho, mas tambem vai encontrar amigos, poucos, mais verdadeiros!(- Harry Potter)


                                           teamooo amigaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário