Eu não deveria desistir tão facilmente , com certeza não . As pessoas tem me julgado porque eu comecei a retroceder . Mas não ache que sou fraca , eu só não estava mais suportando sofrer . Eu realmente nunca fui fraca , só eu sei quantas vezes eu sorri quando queria chorar . Os meus medos eram maior que a coragem de prosseguir . Os obstáculos pareciam maiores que a minha fé . Mas eu vi que era só falta de coragem . Eu decidi continuar , mas foi por mim mesma . A força que Deus me deu , fez com que eu acreditasse . O tempo me fez ser forte , eu aprendi com os meus medos . Eu realmente nunca fui fraca , eu suportei tantas noites de choro onde ninguém me abraçava , onde eu adormecia em prantos e ao acordar eu tinha que colocar um falso sorriso no rosto . Para mim isto é ser forte . Eu e essa minha mania de não querer que as pessoas sintam pena de mim . Mas hoje eu vi que realmente eu não preciso , eu sou uma garota forte , por suportar o sofrimento , eu caí , mas eu me levantei . Sou uma garota forte pois eu voltei atrás , quando ainda havia tempo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário