Basicamente, eu queria que você me amasseEu queria que você precisasse de mimEu queria que você entendesse que quando eu pedisse dois torrões de açúcar, na verdade eu queria trêsEu queria que sem mim o seu coração se partisseEu queria que sem mim você passasse toda suas noites acordadoEu queria que sem mim você não pudesse comerEu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir ♪Kate Nash - 
Nicest Thing
 
                     Basicamente, eu queria que você me amasseEu queria que você precisasse de mimEu queria que você entendesse que quando eu pedisse dois torrões de açúcar, na verdade eu queria trêsEu queria que sem mim o seu coração se partisseEu queria que sem mim você passasse toda suas noites acordadoEu queria que sem mim você não pudesse comerEu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir Kate Nash - 

Nicest Thing

Nenhum comentário:

Postar um comentário