Se passaram un bon tenpo  e te encontrei novamente , me sinto estranha , talvez seja coisa da minha cabeça ow só aqela atração de un tenpo a traz voltando a aparace .  È tão estranho fica esperando uma ligação , na ansiedade de uma janelinha subindo dizendo qe voçê acabou de entra , aquela vontade de passa na sua rua só pra te ver *-*
Algo me diz qe isso é tosco, é besteira minha , algo me dize pra não criar espectativas em cima de voçê !!
Aquele beijo , depois de muito & muito tenpo . . Me tocou de uma manera tão incrivel , aqele abraço , o tenpo paro alli , seu carinho , seu jeito , sua vooz seu beijo >< ' Me disse coisas tão lindas , qe parecian sincera , mais eu sinto qe não era . Ou na verdade tenho medo de acreditar qe eram sinceras, me entrega mais e mais . E depois de passa un tenpo voçê nunca mais me procura .
mais enfin é isso ae $2

Nenhum comentário:

Postar um comentário