- Por tanto tempo me calei com medo de dizer o que eu queria o que eu sentia ,mais hoje me vejo uma pessoa livre sem medo de dizer o que eu sinto o que eu penso . Sinto como se o mundo fosse apenas um só , o meu mundo aonde eu criei ilusões dande eu tirei conclusoes precipitadas aonde so e conseguia imaginar tais coisas aonde so eu sabia que te amava é nunca irei negar que foi dificil esconde TUDO isso, foi precipitação foi amor além do que imaginava foi tudo até a hora que eu acordei é enxerguei que para mim o tudo ao acordar tinha virado nada . Mais não chorei não me arrependi so agradeci por ter aprendido , que em cada dia vivemos dias diferentes dias e que temos vontande de sumir , mas é nesses dias que precisamos para é pensar á sempre alguem mesmo agente nao acreditando , que torce pela gente , esse alguém pode estar longe ou perto mais sempre está ali torcendo pra que agente aredite que a sempre um novo da , é que o passado não voltara mais , precisamos é aprender que a vida é uma só é o momento que vivemos seja ele ruim ou bom é ESPECIAL é não importa o quanto dure , o importante é sabemos que ele aconteceu e soubemos encarar ele de frente , se deixar nada para atrás (:

Nunca se esqueçã, a sua estrela sempre brilhara , basta você acreditar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário