Hoje eu acordei gostando mais de mim!


                 A vida é tão curta para viver de passado, tenho tantas coisas pra pela frente! Me sinto pronta para enfrentar a vida de cabeça erguida, pronta para não me importar tanto com as atitudes das pessoas que só me fizeram mal, pronta para achar alguem que me ame mesmo!

               O mundo é tão pequeno afinal, ele vai girar e tudo o que eu passei ate aqui vai se tornar banal!

               Sinto que agora é hora de inovar, me sinto mais livre, mais leve e solta.
Vamos viver uma vida sem precupações, sentir o vento, aproveeitar o sol que sempre brilha,sorri mais! VAMOS VIVER *-* vamos aproveitar , não deixar nada abalar a nossa liberdade õ/ vamos reparar os grandes erros e aceitar as escolhas do destino, DEIXA ROLAR a vida!

               Vou me importar mais com as pessoas que me amam de verdade!

             Meus amigos, pessoas que podem me fazer feliz, vou abrir as portas do meu coração!

              Por que eu sou nova demais pra me importar tanto assim, pra sofrer tanto assim! Vamos deixar o passado longe, viver o HOJE e deixar tudo oque faz mal para depois!

             & no fim de tudo SEMPRE tem um céu muito azul só pra mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário