Brunaa Cletooo .. !

O melhor é que você provoca uma alegria em mim sem tamanho. Quando converso com você é como se todas as minhas forças voltassem, como se toda alegria que dorme dentro de mim acordasse. Com você eu tenho meus melhores sorrisos, melhores lembranças, o melhor abraço, o maior amor. Eu sinto uma necessidade de cuidar de você, de te proteger.
Eu tenho a certeza de que está comigo, e eu prometo que sempre vou estar contigo. você é uma das pocos que tudo continua como antes. Você é uma das pessoas mais lindas que eu já conheci, fez parte do melhor ano da minha vida, e mesmo que eu ficasse horas aqui eu nunca conseguiria descrever o que eu sinto por você. Eu as vezes me sinto triste, pensando que não sei quem realmente sou, mas quando eu penso em você eu lembro o que sou, lembro quem eu sou. Você faz com que eu volte a acreditar em mim nos meus sonhos mais profundos. Quero que saiba que eu acredito em você e sempre vou acreditar. Eu acredito no que você é, e no que você um dia vai se tornar. Você é umas das pessoas na qual eu mais sinto falta. É uma das pessoas que nunca vou esquecer.
Com amor, da sua amiga, Carooline . (:
Bgs, teamooo pra sempre amigaa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário