Queen soou eeu ? Pra qe oo Deus de toda terra , se preoocupe coom meu noome , se preoocupe coom minha dooor .. queen soou eeu ? Pra qe a estrelaa da manhãa Iluminee o caminhooo , destee duroo cooraçãoo ;
Nãoo apenas poor queen soou , mais poorq tu és fieel , neem poor tudoo qe eu façaa , mas poor tudoo qe tu és ..

Eu soou coomoo um ventoo passageiroo , qe aparecee & vaai enbooora , comoo onda noo ooceanoo . Assim comoo oo vapooor & ainda escutas quandoo eu chamoo , me sustentaas quandoo eu cllamooo , me dizendoo queen eu soou !

Eu soou teeu , eu soou teeeu
Queen soou eeu ? Pra ser vistoo coom amoor , mesmoo em meioo ao pecadooo , tu me fazes levantaar . Queen soou eeu ? pra qe a vooz qe acalma oo maaar & acaba coom aa tormentaa qe se faaz dentroo de mim .
A queem temereei ? A queem temerei ? '
Eu soou teeu

Jesus eu soou teeu , eu ti pertençoo Senhoor

Nenhum comentário:

Postar um comentário