& o amoor está me mudandoo *-*


Nem sempre meu sorriso fooi verdadeeiroo , neem sempre as escoolhas qe fiz foraam as corretas , nem sempre as pessoas qe escoolhi permaneceraam doo meu ladoo , nem sempre meu soonho se realizoou , nem sempre minha oopinião fooi aceita , nem fiz o qe quiz . Não vivemos exatamente o qe sonhamoos , vivemoos o qe cativamoos , o qe nós fooi guardado , o qe merecemoos; geralmentee sofremoos quando esperamoos algo de alguém , o ideaal é não esperaar nada de ngm , & se surpreender coom cada ato , cada inesperado tão esperado ocultamente .. Esquecemoos qe estes são humanoos , e comoo taal , erram. Todos nós somos felizes e pra todos nós o sol continua brilhandoo , devemoos sabeer perder , devemoos viveer & aproveitaar o qe nos fooi oferecidoo , sem mais demais , e apesar de todos apesares . !

Nenhum comentário:

Postar um comentário