Jesus eu queroo mtu vooçê .

Jesus queroo tantoo ficar perto de ti , queroo ter intimidade contigo sabe . Quero pooder te abraçar , poder conversar sem medo , ouvir sua vooz , queroo faze - lo sorrir .. ficoo pensandoo se algum dia fiz o senhoor sorrir ao menoos poor alguns segundoos .. Jesus , eu nem sei poorque o senhor me amaa tantoo .. poorque o senhoor se entregoou poor mim .. soou tãoo cheia de erroos .. mais mesmo assim oo Senhor veem & me abraçaa , acaricia meus cabeloos , me acalma , me invade , me transborda .. comoo oo seu amoor me aviva , me mantém de pé , me faaz lenbraar quem soou .. nãoo existem meios de te agradeceer , poor tudoo o qe teen feitoo poor mim .. Queroo ter intimidadee pra te chaamar de Papai , pra dizeer " Papai me dá um abraçoo , um consoolo .. " , queroo esse amoor , queroo te agradaar .. te agradaar Papaai . !


" Leva-me á tua glória , leva-me aos teus rioos .. eu queroo mtu maais de ti .
Leva-me aos cativoos , me leva aos oprimidoos , eu voou anunciaar o Teu amoor , oo Teu perdãoo .. Eu queroo ir maais altoo , precisoo ir beem mais altoo
leva-me ao teeu grande amoor
& recebeer o teeu abraçoo , e seentir Teeu perfumee , beeija-me coom teus beeijos , senhooor ..

Eu querooo mtu maais de ti e menoos de mim .
Anseioo mtu maais de ti e menoos de mim
Precisoo mtu mais de ti e menoos de mim .

Eu querooo ih maais alltoo , precisoo ih beem mais altoo , leva-me aoo teu grandee amoor ♪ "


Nenhum comentário:

Postar um comentário